quinta-feira, 26 de abril de 2012











FESTA DA PÁSCOA NA ESCOLA MARIA LIMA

Atividade alusiva as datas cívicas do mês de Abril

Atividade alusiva as datas cívicas do mês de Abril. No dia 21 de Abri a Escola se reuniu para comemorar e relembrar todas as datas cívicas do mês. O trabalho foi organizado pela Coordenadora Térdia Maia e contou com a participação de alunos de todas as salas. Teatro, poesia, representações marcaram o evento.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Visita aos alunos faltosos de 1° ao 5° ano













Na tarde do dia 18/04, o Coordenador de Ensino Júlio César e a Coordenadora Pedagógica Mary Clícia estiveram visitando alunos que apresentavam muitas faltas e baixo redimento. Na oportunidade conversamos com seus familiares, levamos Termo de Comprossimo para que os responsáveis assinassem e reafirmamos nosso compromisso por uma educação de qualidade.  Nada impediu nossas visitas: alagação, dificuldades de encontrar as casas dentre outros.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Escola Maria Lima oferece curso de Recursos Humanos para a comunidade



Os Cursos foram um compromisso da nova Gestão. Oferecer cursos em parceria com a Fundação Getúlio Vargas ( FGV on line) para a comunidade é uma forma de aproximar a comunidade da escola. Além disso, é uma forma de fazer a Educação utrapassar os muros da escola. Oc cursos são ofertados pela escola sobre orientação da Profª Elissandra Chalub responsável pelo Laboratório de Informática. Mais cursos virão.....